Marco Silva: «O Man. City não tem lá só o De Bruyne»

Português quer manter a invencibilidade como técnico do Watford diante de Pep Guardiola

• Foto: Reuters

O arranque de Marco Silva na Premier League ao serviço do Watford tem merecido elogios por parte da imprensa, ao ponto de os hornets fazerem parte do grupo de três equipas – juntamente com o Man. United de José Mourinho e o Man. City – que ainda não perderam. Mas o teste de amanhã é precisamente contra outro invencível, no caso o City de Guardiola, que nos últimos dois jogos fez... nove golos. O teste é duro mas o Watford manterá as suas metas, independentemente do resultado.

"[O bom começo] não muda nada. Desde a primeira vez que falei com vocês [jornalistas] nada se alterou. O facto de termos arrancado bem não muda os nossos objetivos. É claro que queremos que o Watford se afirme como um clube de Premier League e pretendemos melhorar o registo das duas últimas épocas. Podemos consegui-lo mas há que melhorar dentro de campo e não nas conferências. Devemos evoluir com os treinos e em cada jogo temos de lutar por pontos", disse, acrescentando não ter plano especial para travar o belga De Bruyne, alertando a sua equipa: "É um jogador fantástico, e quando Pep diz que é dos melhores que já viu quando treinou Messi, está tudo dito. Mas o City não tem lá só o De Bruyne."

Para Marco, que deve voltar a contar com Carrillo e Zeegelaar, a equipa deve mostrar compromisso: "É importante estarmos invencíveis. Estamos satisfeitos com o que temos feito até aqui mas ainda é cedo e temos de lutar."

Por Hugo Neves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.