Marco Silva sabe que é difícil mas não desiste de prodígio jamaicano

Treinador confirmou interesse em Leon Bailey

• Foto: Reuters

Com Robert Snodgrass de saída do Hull City, Marco Silva já começou a pensar em alternativas. O primeiro nome na lista do técnico português é Leon Bailey, extremo de 19 anos do Genk, clube da 1.ª liga belga. O interesse foi revelado na conferência de imprensa de antevisão ao jogo desta quinta-feira a contar para a 2.ª mão das 'meias' da Taça da Liga Inglesa frente ao Manchester United.

"Não é um negócio fácil mas vamos tentar trazê-lo", disse o treinador português. O jovem  jamaicano – conta com 31 jogos e 9 golos esta época – é difícil tem mais clubes interessados na sua contratação. Chelsea, Manchester United, Liverpool e Bayer Leverkusenos. O Genk exige 25 milhões de euros.

Até ao final do mercado de transferências os tigers ainda farão uma investida pelo extremo, de forma a garantir a contratação ainda esta temporada.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.