Marco Silva sem Mina e André Gomes

Técnico português estreia-se hoje em Goodison Park

• Foto: Reuters

Marco Silva estreia-se hoje como treinador do Everton em Goodison Park, diante do Southampton de Cédric, e não pode contar com Mina (era o escolhido para render o castigado Jagielka) nem André Gomes, ambos lesionados. "O Mina tem um problema no pé direito, enquanto o André apresenta uma lesão na coxa, contraída ainda no Barcelona. Conheço bem o André e espero que possa recomeçar a treinar-se na próxima semana. Mas não há pressa! Ele precisa, isso sim, de recuperar bem", refere o treinador luso.

O primeiro jogo em casa está a ser aguardado com alguma ansiedade. "Vai ser um dia muito importante para mim, para o meu staff e para os jogadores. Tenho dito desde o primeiro dia que precisamos de construir algo especial. Tanto em casa como fora, mas sobretudo em casa. É isso que os nossos adeptos merecem. Queremos que se divirtam a ver-nos jogar", diz Marco Silva.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.