Marco Silva: «Veremos o que sucede dentro de dois meses...»

Técnico do Hull City diz que o seu futuro é "hoje e amanhã"

• Foto: Reuters

Chegou em janeiro como um desconhecido, foi olhado com desconfiança, mas cinco meses depois Marco Silva é já motivo de 'luta' entre vários clubes da Premier League, que aparentemente estarão interessados em garantir os seus serviços. O técnico português, de 39 anos, não dá grande importância a essa especulação, frisando que o que importa é o momento atual.

"Para mim nada mudou no meu dia ou no meu trabalho. Vou preparar a equipa como preparo o meu dia da mesma forma de sempre. Especulação em relação a treinadores e jogadores é algo normal no futebol. Vejo o meu futuro hoje, vejo o meu futuro amanhã. Veremos o que sucede dentro de dois meses", disse o técnico, que, para mais, não dá grande importância ao facto de o Sunderland, o próximo adversário do seu Hull City, já ter sido despromovido.

"A divisão na qual o Sunderland jogará na próxima época não é importante. Respeitamos o Sunderland, porque será um jogo realmente difícil. Todos os jogos são perigosos. Temos de o preparar bem e respeitar o adversário", frisou ainda.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.