Marcus Rashford angaria 20 milhões de libras para comprar refeições

Avançado na luta contra a Covid-19

• Foto: Reuters

Marcus Rashford divide o tempo entre os tratamentos para a lesão que contraiu no jogo com o Wolverhampton e as ações de caridade. O companheiro de equipa de Bruno Fernandes no Manchester United já conseguiu reunir um total de 20 milhões de libras através de diversas angariações.

Esta verba será agora canalizada para comprar refeições para as crianças necessitadas na região de Manchester, um projeto em que o jovem avançado se envolveu pessoalmente passando parte das tardes a preparar pacotes de produtos básicos que, em seguida, são entregues às famílias carenciadas.

Esta ação do atacante em parte é explicada pelas dificuldades que viveu na sua infância. "Eu sei que este é um problema real. Lembro-me que na escola distribuiam pequenos almoços e aproveitava porque eram grátis", recordou recentemente o jogador uma entrevista concedida ao 'Times'.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.