Record

Mark Hughes sucede a Pellegrino no Southampton

Escolhido o novo técnico dos saints

• Foto: Reuters
O galês Mark Hughes foi nomeado treinador do Southampton, rendendo o argentino Mauricio Pellegrino, demitido na segunda-feira devido aos maus resultados, anunciou esta quarta-feira o clube 17.º classificado da liga iglesa.

Hughes, 54 anos, terá agora a tarefa de tentar manter a formação de Southampton na principal liga inglesa, assumindo uma equipa que conta apenas uma vitória nos últimos 17 encontros e que está um posto e um ponto acima da zona de despromoção.

Antigo jogador de grandes clubes como o Manchester United, o Barcelona, o Bayern Munique e o Chelsea, Hughes iniciou a sua carreira de treinador principal a orientar a seleção do País de Gales (1999/2004), seguindo-se os ingleses do Blackburn Rovers (2004/2008), do Manchester City (2008/2009), do Fulham (2010/2011) e do Queens Park Rangers (2012).

Hughes, que esteve à frente do Stoke City desde 2013, tendo sido despedido em janeiro deste ano, estreia-se já no próximo domingo, quando defrontar o Wigan, equipa da 'League One' (terceira divisão), em jogo dos quartos de final da Taça de Inglaterra.
Por Lusa
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M