Markovic: «Liverpool? Veremos no final da temporada»

Encurtar empréstimo ao Fenerbahçe está fora de hipótese

• Foto: Reuters

O sérvio Lazar Markovic voltou a ser tema de notícia no mercado de transferências, depois do Liverpool o ter emprestado ao Fenerbahçe no verão. Mas o extremo, que "balança" entre o possível regresso aos reds, onde Jürgen Klopp sucedeu a Brendan Rodgers no cargo de treinador, e a transferência definitiva para o clube de Istambul, recusa pensar noutra coisa que não seja conquistar títulos na Turquia. 

"Estou a dar o melhor de mim no Fenerbahçe. Vim para cá com o objetivo de ajudar o clube a ganhar o campeonato e estou concentrado apenas nesse objetivo. No final da temporada veremos o que acontece", destacou Markovic, que protagonizou uma transferência do Benfica para o Liverpool no verão de 2014 registada por 25 milhões de euros.

O internacional sérvio acabou por ser pouco utilizado no Liverpool em 2014/15 - esteve em apenas 19 jogos da Premier League, 11 dos quais como titular -, com o clube a decidir-se pelo empréstimo ao Fenerbahçe. No clube turco, onde é orientado pelo treinador português Vítor Pereira, Markovic tem vindo a ganhar espaço, disputando a titularidade com Alper Potuk.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.