Markus Babbel: «Quando jogava no Liverpool fumava, bebia... Tive que vir embora»

Antigo futebolista alemão reconhece que o seu comportamento em Inglaterra não era muito profissional

O alemão Markus Babbel, um dos líderes da 'mannschaft' nos anos 90, confessou no 'The Coaches' Voice' que a sua vida em Inglaterra, quando jogou no Liverpool, não era propriamente muito profissional.

"Para um homem solteiro a cidade de Liverpool e a Inglaterra, em geral são lugares ideiais, mas para um futebolista...", explicou o agora treinador, de 47 anos. "Eu bebia, fumava... Estava a recuperar de uma lesão e precisava de disciplina, mas durante dois anos tive um mau estilo de vida. Por isso tive de vir embora, precisava de disciplina."

O agora treinador dos Western Sydney Warriors, na Austrália, jogou entre 2000 e 2003 no Liverpool; foi emprestado ao Blackburn Rovers em 2004, sendo depois transferido para o Estugarda, onde terminou a carreira. "Para voltar a ser futebolista a 100 por cento era inevitável mudar de ares. Em Inglaterra é bastante fácil fazer coisas estúpidas."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.