Martial ficou de birra por lhe terem retirado a camisola 9?

Avançado francês deixou mensagens enigmáticas nas redes sociais

• Foto: Getty Images

É apenas um número, é certo, mas para os jogadores aquilo que levam nas costas da camisola tem muito significado. Talvez por isso Anthony Martial pareça ter ficado tão chateado ao perceber que o Manchester United lhe havia tirado o 9 para o dar ao avançado sueco Zlatan Ibrahimovic, reforço adquirido ao Paris SG esta temporada.

Não é líquido que uma coisa tenha a ver com a outra, mas o 'timing' diz quase tudo. A meio da semana, o Man. United revelou a lista de números para a nova temporada com a tal mudança para o avançado francês, que neste sábado parece ter decidido relembrar de quem devia ser aquele dorsal. Primeiro, mudou a sua foto de capa no Facebook, partilhando uma na qual surge de costas, em Old Trafford, com o 9 bem vísivel. Depois, atualizou a sua foto de perfil para uma na qual surge com a sigla AM9 (Anthony Martial 9).


Por Fábio Lima
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.