Más notícias para o Manchester City: Guardiola confirma lesão de Bernardo Silva

Treinador fala da ausência do internacional português

Pep Guardiola confirmou esta sexta-feira a ausência de Bernardo Silva no jogo de amanhã, frente ao West Ham, da 13.ª jornada da Premier League.

"O Bernardo Silva não vai jogar este fim-de-semana. A lesão não é grande, mas não vai poder jogar. Também não sei se estará disponível na terça-feira [jogo da Champions frente ao Lyon]", afirmou o treinador, que esclareceu igualmente que a lesão de Mendy deixará o jogador francês longe dos relvados durante "10 a 12 semanas". 

Recorde-se que o internacional português foi titular e efetuou os 90 minutos frente à Itália, no último sábado, em San Siro, num encontro que acabou empatado a zero e que garantiu a Portugal o apuramento para a fase final da Liga das Nações, tendo sido dispensado para o jogo frente à Polónia, na terça-feira.

"Na sequência de exames médicos e diagnóstico realizados pela Unidade de Saúde e Performance da FPF, o jogador Bernardo Silva foi considerado indisponível para o encontro frente à Polónia", lia-se numa nota publicada no site oficial da federação divulgada na segunda-feira.

Bernardo Silva foi titular nos três jogos efetuados na competição e marcou um golo, no triunfo por 3-2 na Polónia.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.