Mas o que é que o incidente de Anthony Lopes tem a ver com Phil Neville e... Ronaldo?

Brincadeira no Twitter leva antigo médio de Manchester United e Everton a 'intervir'

A carregar o vídeo ...
Adepto do Everton pediu satisfações a Anthony Lopes com uma criança ao colo

O incidente que envolveu Ashley Williams e o guarda-redes português Anthony Lopes no Everton-Lyon (1-2) esteve na origem de uma troca de mensagens de adeptos do clube inglês - e não só - na qual foi recordado um episódio também passado em Goodison Park, entre Phil Neville, antigo futebolista de Manchester United e dos toffees, e... Cristiano Ronaldo.

O incidente aconteceu a 25 de outubro de 2008, quando Neville desarmou Ronaldo com uma entrada dura que de imediato fez com que vários futebolistas do United viessem pedir satisfações ao antigo companheiro de equipa.

Na troca de mensagens após a confusão no jogo da Liga Europa entre Everton e Lyon, um adepto tratou de partilhar o vídeo da jogada entre Neville e o extremo português, sugerindo que dali poderia ter nascido um motim.

Alertado para a brincadeira na rede social Twitter a envolver o seu nome, Neville tratou de responder no mesmo tom: "Foi na bola!"

Para explicar bem o sucedido há nove anos, o antigo internacional inglês acertou 30 por cento na bola e 70 por cento em Ronaldo...

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0