Mata e a eventual saída: «Não acreditem em tudo o que aparece na imprensa»

Espanhol responde aos rumores que dão conta do seu eventual afastamento

• Foto: Reuters

Muito se tem falado sobre a situação de Juan Mata, com a imprensa britânica a revelar que o espanhol é um dos jogadores que, a par de Marcos Rojo e Bastian Schweinsteiger, estará na porta de saída do Manchester United. Contudo, esta segunda-feira, e quando questionado por um adepto à saída do centro de treinos dos red devils, o médio de 28 anos desvalorizou.

"Não acreditem em tudo o que aparece nas redes sociais e na imprensa", atirou o espanhol, que posteriormente se riu quando lhe perguntaram sobre se iria continuar em Old Trafford. Sorrisos à parte... a decisão pertence, naturalmente, a José Mourinho.

Recorde-se que foi o técnico português que deu luz verde, 2014, à saída de Juan Mata do Chelsea, isto contra grande parte da opinião dos adeptos londrinos.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.