Mata está "zangado" e a culpa é do guarda-redes do Stoke

Médio do United alinha com Mourinho e diz que a equipa merecia vencer

• Foto: Getty Images

O Manchester United voltou a perder pontos em casa, desta feita num empate (1-1) frente ao Stoke City, e a 7.ª jornada da Premier League só não teve pior desfecho porque o Manchester City, até então líder só com vitórias, perdeu na deslocação ao reduto do Tottenham (2-0).

Mas isso não deixou José Mourinho menos insatisfeito e, depois do treinador português ter salientado que a equipa tinha feito o melhor jogo da temporada, desvirtuado pela grande exibição do guarda-redes dos potters, Lee Grant, Juan Mata veio dar força a essa análise, expressando o que será o sentimento dos jogadores que compõem o plantel principal dos red devils.

"No momento em escrevo esta mensagem sinto-me zangado porque a equipa jogou mesmo muito bem mas não conseguiu vencer. A verdade é que foi uma pena. A minha perceção dentro do campo foi a de que fizemos um grande jogo, criámos oportunidades, trocámos bem a bola, mas não concretizámos", salientou o espanhol numa carta aberta aos adeptos, disponibilizada no site do United.

"Desde o início do jogo que partimos à procura da vitória, fomos melhores do que o Stoke e sentimos que o público estava connosco. Temos de dar mérito ao guarda-redes deles, pelo excelente desempenho que teve", acrescentou Mata, uma da 'vítimas' de Grant, encerrando:

"Com apenas um ponto somado em três possíveis, o nosso humor à entrada para a pausa provocada pelos jogos internacionais, não é o melhor. Mas estamos cientes que, com o nível que temos, tudo é possível nesta temporada."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas