Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Internacional sérvio chegou aos red devils em 2017 tendo participado em 114 jogos
Seguir Autor:
Nemanja Matic renovou com o Manchester United até junho de 2023 e afirma-se "feliz por continuar a fazer parte do clube", anunciou esta segunda-feira o emblema inglês no seu site oficial.
"Como jogador, ainda tenho muito mais para dar e alcançar na minha carreira e fazer isso com o Manchester United será uma grande honra", disse Matic, que representou o Benfica de 2011 a 2014.
Matic, de 31 anos, ingressou no Manchester United em 2017 e participou em 114 jogos pelos red devils. O internacional sérvio representou ainda o seu país em 48 ocasiões.
"[O Manchester United] é um clube empolgante de se fazer parte. Temos um bom equilíbrio de juventude e experiência dentro da equipa e há muita camaradagem entre o grupo", referiu o médio.
Matic acrescentou ainda que "nesta fase essencial da temporada", de definição dos lugares após uma paragem de cerca de três meses devido à covid-19, o Manchester está "a jogar bem" e a "continuar a lutar por terminar a época em alta".
Com o Liverpool já virtual campeão, ao fim de um jejum de 30 anos, e quando faltam disputar cinco jornadas, o Manchester United, do português Bruno Fernandes, segue na quinta posição, com 55 pontos, a dois do Chelsea (4.º) e a três do Leicester (3.º).
O Liverpool, já campeão, lidera com 89 pontos, seguido do campeão deposto Manchester City, com 66. Os quatro primeiros classificados da Premier League apuram-se para a Liga dos Campeões de 2020/21.
Citizens estão agora a seis pontos do Arsenal, que é cada vez mais líder; Solanke fechou o marcador... com um golo de escorpião
Red devils estiveram a ganhar por 2-0, cottagers ainda empataram a partida aos 90'+1 e o esloveno deu a vitória aos 90'+4; Bruno Fernandes fez a assistência para o primeiro golo
Ekitiké bisou e foi a grande figura do encontro
Médio descreveu o ambiente no balneário do Manchester City, que precisava da derrota do Real Madrid
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos