Internacional sérvio chegou aos red devils em 2017 tendo participado em 114 jogos
Nemanja Matic renovou com o Manchester United até junho de 2023 e afirma-se "feliz por continuar a fazer parte do clube", anunciou esta segunda-feira o emblema inglês no seu site oficial.
"Como jogador, ainda tenho muito mais para dar e alcançar na minha carreira e fazer isso com o Manchester United será uma grande honra", disse Matic, que representou o Benfica de 2011 a 2014.
Matic, de 31 anos, ingressou no Manchester United em 2017 e participou em 114 jogos pelos red devils. O internacional sérvio representou ainda o seu país em 48 ocasiões.
"[O Manchester United] é um clube empolgante de se fazer parte. Temos um bom equilíbrio de juventude e experiência dentro da equipa e há muita camaradagem entre o grupo", referiu o médio.
Matic acrescentou ainda que "nesta fase essencial da temporada", de definição dos lugares após uma paragem de cerca de três meses devido à covid-19, o Manchester está "a jogar bem" e a "continuar a lutar por terminar a época em alta".
Com o Liverpool já virtual campeão, ao fim de um jejum de 30 anos, e quando faltam disputar cinco jornadas, o Manchester United, do português Bruno Fernandes, segue na quinta posição, com 55 pontos, a dois do Chelsea (4.º) e a três do Leicester (3.º).
O Liverpool, já campeão, lidera com 89 pontos, seguido do campeão deposto Manchester City, com 66. Os quatro primeiros classificados da Premier League apuram-se para a Liga dos Campeões de 2020/21.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Odsonne Édouard não guarda boas recordações da passagem pelos foxes
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus