Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Maurizio Sarri é o novo treinador do Chelsea

Italiano substitui Antonio Conte

Maurizio Sarri é o novo treinador do Chelsea substituindo Antonio Conte, anunciaram os blues esta manhã. O treinador italiano, de 59 anos, ex-Nápoles, assinou por três temporadas pela equipa de Stamford Bridge naquela que é a sua primeira experiência fora de Itália. 

"Estamos encantados por acolher Maurizio e esperamos com impaciência que ele traga a sua filosofia do futebol para o Chelsea", disse a vice-presidente do clube, Marina Granovskaia, em comunicado.

Maurizio Sarri, de 59 anos, treinava até agora o clube italiano de Nápoles, onde ajudou o clube a alcançar o segundo lugar da Série A por duas vezes e onde alcançou o prémio de treinador do ano em 2017.

"Estou muito feliz por vir para o Chelsea e para a Premier League. É um novo período entusiasmante na minha carreira", disse Sarri.

O Chelsea anunciou na sexta-feira a saída do treinador italiano Antonio Conte, que orientou a equipa do clube londrino durante duas épocas, nas quais conquistou um título de campeão e venceu uma Taça de Inglaterra.



Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M