M'Baye Niang a caminho do Watford

Avançado francês pode render 18,5 milhões de euros ao AC Milan

• Foto: EPA

M’Baye Niang prepara-se para trocar o AC Milan pelo Watford, num negócio que prevê o empréstimo até final da temporada, a troco de 500 mil euros, e a venda definitiva, em junho, por 18 milhões euros.

A intervenção do Walter Mazzarri, atual treinador do conjunto londrino, que, em Itália, a Sampdoria, o Nápoles e o Inter Milão, entre outros, foi determinante para que o Watford se antecipasse a Burnley, que também demonstrara interesse no avançado, de 22 anos.

Segundo a 'Sky Sport Italia', o futebolista francês terá já aceite as condições que lhe foram apresentadas e o anúncio da transferência está iminente. Niang foi contratado pelo AC Milan, ainda muito jovem ao Caen, por 3 milhões de euros, esteve emprestado ao Génova e o Montpellier, mas nunca conseguiu impor-se na equipa milanesa.

Esta temporada, Niang marcou 3 golos e fez 3 assistências, em 18 jogos na Serie A.

Por João Lopes
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0