Mendy antecipa chegada de Cancelo ao City: «Ninguém viu um lateral português nos corredores?»

Defesa dos cizitens brinca com a iminente contratação do internacional luso da Juventus

• Foto: Reuters

Bem ao seu estilo, Benjamin Mendy antecipou a iminente chegada de João Cancelo ao Manchester City. O defesa dos citizens comentou uma publicação do emblema inglês no Twitter, a anunciar a contratação de uma internacional sul-coreana, e colocou uma questão no ar: "Ninguém viu um lateral-direito português nos corredores?".

Relembre-se que o defesa da Juventus foi visto ainda ontem, em Manchester, a jantar com Bernardo Silva e com o empresário Jorge Mendes, enquanto espera a oficialização da sua contratação com o emblema orientado por Pep Guardiola. O ex-benfiquista irá rumar aos campeões ingleses, enquanto que o brasileiro Danilo, ex-FC Porto, já se encontra em Turim para fazer o percurso inverso e passar a vestir a camisola dos bianconeri. Os italianos vão receber ainda 30 milhões de euros.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.