Micah Richards fala sobre a 'mina' que Balotelli era no Manchester City

Ex-jogador dos citizens deu uma entrevista à BBC Radio

• Foto: Getty Images

Micah Richards, defesa inglês que fez praticamente toda a sua carreira no Manchester City, revelou alguns segredos do balneário da sua altura. O jogador explicou como Mario Balotelli era uma autêntica 'mina' no clube, devido ao elevado número de multas que tinha de pagar.

"Pela altura do natal já tínhamos angariado 50 ou 100 mil euros em multas e tudo porque o Balotelli chegava sempre atrasado", revelou em entrevista à BBC Radio, acrescentando que o dinheiro era sempre distribuído por instituições de caridade, precisamente durante a quadra natalícia.

Vincent Kompany era o jogador responsável por apontar quem chegava atrasado aos treinos e Richards, como sub-capitão, ficava algumas vezes encarregue disso mesmo, chegando a perdoar alguns atrasos ao agora avançado do Brescia.

"Cheguei a dizer ao Balotelli: 'Hoje perdoo-te'. Mas adiantava de pouco, porque ele atrasava-se constantemente", mencionou.

Por Luís Magalhães
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.