Michail Antonio prolonga vínculo ao West Ham até 2021

Médio inglês foi eleito o jogador do ano no clube e vê melhorado o contrato

• Foto: West Ham United FC

Contratado ao Nottingham Forest no verão de 2015, por 9,5 milhões de euros, Michail Antonio impôs-se de imediato no West Ham e prolongou esta quinta-feira o contrato com o clube londrino até junho de 2021. Um prémio pelas boas exibições, que surge depois do médio inglês, de 27 anos, ter sido eleito o jogador do ano nos hammers esta época. 

"Estou muito feliz por ter assinado um novo contrato de quatro anos. Quero agradecer ao presidente [David Sullivan] porque fizemos um bom acordo. Ele é um homem fantástico", afirmou Michail Antonio ao site do clube onde alinha o português José Fonte.

Apesar de não jogar desde 8 de abril devido a lesão, o médio é o melhor marcador do West Ham na Premier League esta temporada, com 9 golos. Isto depois de ter somado oito na época anterior, apenas menos um do que Dimitri Payet e Andy Carroll, os melhores goleadores da equipa em 2015/16.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.