Míchel ‘faz-se’ ao Manchester City: «Gostava de experimentar…»

Treinador espanhol do Girona pisca olho ao lugar de Pep Guardiola

Seguir Autor:

Míchel, treinador do Girona, ambiciona treinar o Manchester City
Míchel, treinador do Girona, ambiciona treinar o Manchester City

O popular Míchel, treinador do Girona, clube que está integrado no projeto City Football Group, não teve vergonha de admitir que gostaria de ter a possibilidade de treinar o Manchester City, que é o ‘carro de combate’ deste mediático grupo de investimento desportivo.

O treinador de 50 anos sabe que o contrato de Pep Guardiola termina em 2027 e sabe também que depois da eliminação da Liga dos Campeões às mãos do Real Madrid, as coisas ficaram mais tremidas para os lados do Etihad Stadium.

Igual a si próprio, Míchel foi direto ao assunto e ‘fez-se’ ao cargo: “Estou preparado. Considero-me capaz de treinar qualquer equipa. Não sei se no Manchester City têm o mesmo entendimento. Sei que, obviamente, não é o mesmo ambiente, mas tenho a capacidade de me adaptar e gostava de experimentar.”

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Inglaterra
Notícias
Notícias Mais Vistas