Michel Vorm vai estrear-se esta época na Premier League

Holandês rende Lloris na baliza do Tottenham frente ao Crystal Palace

• Foto: Reuters

Michel Vorm será a grande novidade para o encontro de sábado, em que o Tottenham defronta ao Crystal Palace. Fruto da lesão de Hugo Lloris, o guardião de 34 anos vai fazer a sua estreia na Premier League esta temporada e o treinador Mauricio Pochettino deixou elogios ao profissionalismo do holandês.

"Ele é um profissional. Jogadores como ele lutam e mostram grande qualidade e isso causa-me um problema", afirmou o argentino.

Depois da boa exibição frente ao Real Madrid, que garantiu a presença do Tottenham na fase seguinte da Champions, o técnico quer dar continuidade ao ciclo de resultados.

"Temos de nos manter focados e continuar a trabalhar de modo a atingir mais um bom resultado no domingo. Vai ser difícil como é habitual mas temos de estar prontos. O Crystal Palace tem uma excelente equipa", frisou.

Além de Lloris, Toby Alderweireld e Victor Wanyama continuam de fora a recuperar de leões.

Por Bruno Dias
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.