Middlesbrough pode receber Jesé Rodríguez e perder Gaston Ramírez

Segundo confirmou o treinador Aitor Karanka

Jesé Rodríguez
• Foto: EPA

Aitor Karanka, treinador do Middlesbrough, confirmou esta quinta-feira que só falta a aprovação de Jesé Rodríguez para que o jogador seja emprestado pelo Paris Saint-Germain e disse que Gaston Ramírez quer deixar o clube.

O técnico espanhol, que já trabalhou com Rodríguez no Real Madrid, quando foi adjunto de José Mourinho no clube madrileno, disse que o Middlesbrough chegou a acordo com o Paris Saint-Germain para o empréstimo do avançado até ao final da época, só faltando a aprovação do jogador.

"Jesé é um jogador com quem trabalhei e sei bem o potencial que ele tem. Não conseguiu adaptar-se como queria no Paris Saint-Germain, por isso o próximo passo é chave", disse Karanka em conferência de imprensa, na qual admitiu estar "a tentar convencer o Jesé" a jogar pelo Middlesbrough, 16.º classificado da liga inglesa.

Por outro lado, o médio uruguaio Gastón Ramírez comunicou oficialmente o seu desejo de abandonar o clube em janeiro.

"É algo verdadeiramente frustrante. A época passada pediu para jogar aqui, onde conseguiu recuperar o seu melhor nível, o que lhe permitiu voltar à seleção uruguaia", referiu Karanka.

No entanto, a saída do jogador não depende unicamente da sua vontade de deixar o clube. "Se não recebermos uma oferta que consideremos correta, o jogador continuará a ser uma parte importante desta equipa", sublinhou o técnico espanhol.

O Leicester, que se encontra no 15.º lugar da Premier League, é o clube mais interessado em Ramírez, por quem o Middlesbrough está a pedir cerca de 17,6 milhões de euros.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.