Mika rescinde com o Sunderland e procura novo clube

Guarda-redes quer dar outro rumo à carreira no futebol português

• Foto: Getty Images

Mika rescindiu com o Sunderland e já está à procura de um novo clube. O guarda-redes português, de 26 anos, terminava contrato com o emblema do Championship no próximo mês de junho, mas ambas as partes chegaram a acordo para dar por terminada uma ligação que começou em 2016/17.

O próximo passo do internacional sub-21 passa, agora, pelo regresso imediato ao futebol português. "Estou focado em voltar a jogar, dar nas vistas e ser feliz! Gostava de voltar a Portugal", assumiu o guarda-redes, em declarações a Record, poucos minutos depois de ver confirmada pelo Sunderland, através do site oficial, a rescisão do contrato.

Neste momento, e sem um agente a representá-lo, o desejo de Mika passa por voltar a jogar num clube que lhe permita ter a regularidade que perdeu em Inglaterra. O jogador, que conta com passagens por União de Leiria, Benfica, Atlético e Boavista, não realizou qualquer partida pela equipa principal do Sunderland durante a época e meia em que esteve em terras britânicas (foi utilizado, sim, mas pela equipa sub-23).

Mika, recorde-se, começou a mostrar serviço bem cedo ao serviço da Seleção Nacional sub-20 que se sagrou vice-campeã do Mundo em 2011. As boas exibições ao serviço da equipa das quinas valeram-lhe o troféu de melhor guarda-redes da competição que se disputou na Colômbia.

Por Pedro Ponte
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas