Mike Dean revela que também insulta árbitros

Juiz inglês assume que por vezes também se 'passa'

• Foto: EPA

Mike Dean, árbitro bem conhecido em Inglaterra, é fanático pelo Tranmere Rovers e não esconde que também profere insultos... aos colegas de profissão. "Faço-o algumas vezes, sim. Quando estou a assistir a um jogo, por vezes, perco a cabeça por completo", explicou ao ‘Daily Mail’.

Numa extensa entrevista, o árbitro, de 51 anos, mostrou que conhece as ‘manhas’ dos treinadores e revelou um hábito de José Mourinho. "Vem sempre ter comigo, independentemente do resultado. Diz aquilo que pensa sobre a minha performance, independentemente se é para dizer algo de bom ou mau", salientou.

Mike Dean dá nas vistas pelo estilo extravagante e em 2015 deu que falar, quando deu uma corrida e levantou os braços num golo do Tottenham frente ao Aston Villa, tendo dado a entender que poderia estar a festejar. O árbitro dá agora a explicação. "Deixei jogar num lance em que havia falta. É a coisa errada a fazer, porque na área não há lei da vantagem. Não diria que estava a festejar um golo, mas a comemorar uma lei da vantagem. Foi das coisas mais bizarras que já fiz", admitiu.

O juiz de jogo falou também do seu passado, numa fábrica de produção de aviário. "Cheguei a matar 140 mil galinhas num dia."

Por Rafael Soares
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0