Milionário iraniano vai comprar 49,9% das ações do Everton

Farhad Moshiri vai investir 79,5 milhões de euros naquela parcela

• Foto: Getty Images

O Everton deve ser a próxima equipa da Premier League a ser "atacada" por investimento externo, depois de a maior parte das formações já o terem feito. Tudo porque esta terça-feira foi dada luz verde pela Premier League para a compra de 49,9% das ações do clube por parte do milionário iraniano Farhad Moshiri, que deverá investir qualquer coisa como 79,5 milhões de euros nessa parcela.

Sábado, diante do Chelsea, em jogo da Taça de Inglaterra, Moshiri poderá assistir pela primeira vez a um jogo dos toffees enquanto acionista maioritário, condição na qual espera conduzir o Everton a uma das mais fortes equipas da Premier League, algo que procurará fazer com a injecção de muitos milhões para conseguir contratações. Além desta ambição, o milionário de 60 anos pretende igualmente ajudar o clube a construir um novo estádio.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.