'Mirror' diz que Mourinho será despedido este fim de semana

Decisão está tomada e nem a vitória ante o Newcastle o salvará

• Foto: Reuters

José Mourinho vai ser despedido este fim de semana, independentemente do resultado do duelo com o Newcastle, marcado para sábado. Quem o diz é o jornal 'Mirror', que esta sexta-feira dá conta de que essa decisão já foi tomada pela direção dos red devils e que não há forma de a mesma ser revertida.

De acordo com uma fonte do clube, o técnico português perdeu a confiança da direção, isto depois de um arranque de temporada para esquecer, agravado por problemas com jogadores, nomeadamente com Paul Pogba, e também com a própria direção, em especial com o vicepresidente executivo Ed Woodward.

Segundo o 'Mirror', José Mourinho deverá levar para casa uma indemnização em torno dos 23 milhões de euros pelo despedimento antes do final do contrato. Quanto à sucessão, Zinedine Zidane é visto como o mais forte candidato.

Por Fábio Lima
12
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.