Mistério das redes sociais de Salah já tem uma explicação

Egípcio apagou todas as suas contas e provocou várias teorias

• Foto: Reuters

"2019 Resolution: Time to get in touch, for real" ["Resolução para 2019: chegou a altura de contactar, cara a cara"]. Foi assim que, na semana passada, Mohamed Salah se despediu das redes sociais, numa publicação que antecedeu o apagar de todas as suas páginas, tanto no Twitter, Facebook ou Instagram. Na altura criaram-se várias teorias à volta daquela decisão (desde a necessidade de se focar no Liverpool até à suposta vontade de fugir às críticas), mas afinal parece que tudo não passou de um golpe publicitário.

O regresso do egípcio ao ativo deu-se na sexta-feira, com uma simples foto sua a recolher uma encomenda da transportadora DHL, sem qualquer mensagem escrita. Um regresso algo 'apagado', mas que este domingo foi explicado através de nova partilha, agora de um vídeo, e uma vez mais ligada à mesma transportadora. Na legenda, na mesma linha do que tinha escrito no último dia de 2018, Salah partilhou "Getting in touch, for real...".

Ver esta publicação no Instagram

Getting in touch, for real...

Uma publicação partilhada por Mohamed Salah (@mosalah) a



No vídeo, de três minutos, o egípcio surge a receber prendas dos seus fãs e partilha também uma mensagem para alertar para a necessidade de não dar demasiada importância às redes sociais. "São fantásticas, mas quando tocas em algo de verdade é algo totalmente diferente. É um sentimento real. Acabas por te conectar de forma física e emocional. Não é apenas mais uma foto que desaparece na nuvem", disse o jogador do Liverpool no referido vídeo.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas