Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Segundo o "Het Laatste Nieuws", a Benfica ficou longe desse valor que o clube belga fixou...
O Newcastle chegou a acordo com o Anderlecht e poderá anunciar dentro de poucos dias a contratação de Aleksandar Mitrovic, avançado que teria preferido assinar pelo Benfica, segundo uma notícia do jornal belga "Het Laatste Nieuws", nesta sexta-feira.
O internacional sérvio, de apenas 20 anos, assinará um contrato válido por cinco temporadas, com o clube inglês a pagar uma verba em torno dos 18 milhões de euros ao Anderlecht.
Relacionadas
Segundo o "Het Laatste Nieuws", a Benfica ficou longe desse valor que o clube belga fixou, enquanto os outros concorrentes, FC Porto e Roma, chegaram tarde (dragões) ou foram demasiado cautelosos na abordagem (italianos).
O sérvio revelou, em declarações recentes ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", que o Benfica tinha manifestou "forte interesse" na sua contratação, colocando o clube encarnado a par de Roma e... FC Porto. O Newcastle terá ficado na "sombra", à espera.
Acompanhe todas as incidências do encontro da Premier League
Missy Bo Kearns sentiu-se mal no centro de treinos do Aston Villa
Médio inglês não poupa elogios ao capitão do Manchester United
Red devils começam a delinear o plantel para a próxima temporada
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas