Miúdo de 16 anos 'rouba' estatuto de mais rápido do Manchester United a Diogo Dalot

Deji Sotona 'voou' nos testes efetuados pelos red devils

Há um novo Usain Bolt à solta em Old Trafford. Dá pelo nome de Deji Sotona, tem apenas 16 anos e passou a ser recentemente o jogador mais rápido dos quadros do Manchester United. Segundo o 'Daily Mail', o miúdo de 16 anos registou 36,8 quilómetros por hora de velocidade máxima nos testes realizados, batendo por 1,9 km/h o anterior recorde do plantel, que pertencia ao português Diogo Dalot.

Mas desengane-se quem pensa que este resultado é fruto do acaso. É que o irlandês tem um passado no atletismo, tendo mesmo sido campeão nacional de Sub-14 em provas de velocidade. Agora dedicado totalmente ao futebol, o jovem extremo está apostado em fazer valer essa sua velocidade para deixar marca nos relvados. A começar desde já pelos livros de recordes dos red devils...

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.