Mkhitaryan não sabe o que vai na cabeça de Mourinho

Presidente da federação arménia alimenta polémica

Mkhitaryan e Martial (à esquerda) viram o jogo com o Burnely nos camarotes, para onde Mourinho foi forçado a ir depois de expulso
• Foto: Reuters

Um novo (e eventual) problema de comunicação que está a assumir dimensão indesejada tomou conta da agenda do Manchester United, onde José Mourinho se debate por encontrar o rumo do sucesso. A polémica gira em torno de Henrikh Mkhitaryan, um futebolista que custou 42 milhões de euros, está apto, mas não joga. E agora o presidente da federação arménia de futebol vem dizer que o seu compatriota não sabe porquê. 

"Não sei o que o treinador do Manchester United anda a pensar. Falei com o Mkhitaryan e ele também não sabe o que Mourinho pensa", adiantou Ruben Hayrapetyan, explicando que o médio ofensivo "está a treinar-se e encontra-se em boa forma. Mas ninguém sabe o motivo [pelo qual não joga]."

Mkhitaryan voltou a não fazer parte das escolhas de Mourinho na última jornada da Premier league - empate (0-0) em cada frente ao Burnley -, somando apenas 104 minutos de jogo e uma presença no onze inicial: diante do Manchester City, em Old Trafford, tendo acabado substituído ao intervalo.

Mourinho já fez referência, em mais de uma ocasião, a futebolistas do plantel dos red devils que não estão a render aquilo que espera deles. O internacional arménio foi o mais recente e segue-se a Wayne Rooney, o capitão de equipa.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas