«Trabalho, ajudo a equipa, marco e mesmo assim Mourinho continua insatisfeito»

Mkhitaryan trabalhou com o português no Manchester United e garante que foi "o treinador mais difícil" que teve

• Foto: Reuters

Henrikh Mkhitaryan foi jogador do Manchester United entre 2016 e 2018, mas não esconde que foi um período "difícil". O médio arménio, que hoje veste as cores da Roma, por empréstimo do Arsenal, teve uma relação muito complicada com José Mourinho, agora técnico do Tottenham.

"Um dia o Mourinho chegou ao pé de mim quando tomava o pequeno-almoço e disse-me 'por tua causa estou a ser criticado pela imprensa'. Ao que lhe respondi: 'A sério mister? Não faço de propósito'. Nessa altura havia paparazzis no Manchester United três vezes por semana. Filmavam-nos quando entrávamos no carro, sabiam o que tínhamos vestido... Quando chegávamos para treinar já lá estavam, todos os nossos passos eram controlados", recorda o jogador, numa entrevista a um canal de YouTube.

"Sem dúvida que Mourinho foi o treinador mais difícil que tive. É um vencedor por natureza. Ele quer que ganhes e tens de fazer todos os dias o que ele quer. É difícil para qualquer um. Houve diferenças, conflitos, mas isso não impediu que realizasse um bom trabalho", acrescentou. 

Sobre as exigências do português, Mkhitaryan não tem boas memórias. "Mourinho pedia-me que treinasse mais, é verdade. E o meu pensamento foi 'não tenho mais para dar ao clube. Trabalho, ajudo a equipa, marco e mesmo assim ele continua insatisfeito'."

De qualquer forma, o médio mostra-se orgulhoso do período em que vestiu a camisola dos red devils. "Jogar no Manchester United foi a oportunidade da minha vida. Estava em campo com Ibrahimovic, Pogba, Mata, De Gea... Se tivesse tido oportunidade teria renovado."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0