Morata "muito satisfeito" com novo desafio no Chelsea

Avançado trocou o Real Madrid pelo emblema londrino

• Foto: Getty Images

O avançado espanhol Álvaro Morata, esta quarta-feira anunciado como reforço do campeão inglês Chelsea, afirmou deixar "com pena" o Real Madrid, mas mostrou-se "muito satisfeito" pelo novo desafio no clube londrino.

"O futebol é assim. Tenho pena de sair do Real Madrid (...) e continuarei a desejar sempre o melhor para o clube (...) Mas, amanhã, estarei num clube em que sempre quis estar, com um mister com quem estive sempre em contacto e, por isso, estou muito satisfeito", disse.

Álvaro Morata, que reencontra no Chelsea o treinador Antonio Conte, que o orientou na sua passagem pelos italianos da Juventus (2014/15 e 2015/16), fez ainda um balanço positivo da sua passagem pelo clube de Madrid. "Parto satisfeito. Ganhei quatro títulos, duas Ligas dos Campeões", resumiu.

Morata, de 24 anos, esteve nos planos de José Mourinho para o Manchester United, mas a transferência não se concretizou e o reencontro será feito enquanto adversários. A Marca, jornal próximo do Real Madrid, avança que o avançado deve assinar por cinco épocas e auferir nove milhões de euros por temporada nos campeões ingleses.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.