Morgan Schneiderlin regressa para junto de Ronald Koeman

Internacional francês evidenciou-se no Southampton treinado pelo agora técnico do Everton

• Foto: Reuters

O Everton contratou esta quinta-feira o internacional francês Morgan Schneiderlin, ao Manchester United de José Mourinho, por uma verba inicial de 20 milhões de libras (cerca de 23 milhões de euros).

O médio defensivo, de 27 anos, assinou um contrato válido por quatro temporadas e meia e reencontra o holandês Ronald Koeman, treinador que o lançou no Southampton.

Depois de 18 meses no United, clube pelo qual jogou, esta temporada, apenas 11 minutos na 'Premier League', o atleta, 15 vezes internacional pela seleção francesa, muda-se para o sétimo classificado do campeonato.

"Sei que Ronald Koeman pode tirar o melhor de mim. Conheço o estilo dele e como gosta de jogar futebol", disse o médio ao site official dos 'toffees', que poderão ter de desembolsar até um máximo de 27,5 milhões de euros, mediante a concretização de determinados objetivos.

Antes de jogar no Manchester United, no qual não conseguiu impor-se, Schneiderlin cumpriu mais de 230 jogos pelo Southampton, após a chegada a Inglaterra, proveniente dos franceses do Estrasburgo.

"O Morgan está ansioso por mostrar as suas qualidade e por jogar. Um futebolista deve jogar, não sentar-se no banco ou ficar de fora da equipa", considerou Koeman, também ao site do Everton.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.