Mourinho à espera do... Midtjylland

Técnico já terá chegado a acordo para suceder a van Gaal

• Foto: Reuters

José Mourinho tem sido insistentemente colocado na rota do Manchester United e parece cada vez mais perto de suceder a Van Gaal em Old Trafford. A hipótese ganhou ainda mais força quando Jorge Mendes, empresário do português, chegou a um acordo de cavalheiros com Ed Woodward, vice-presidente dos red devils, na sexta-feira, segundo informações do ‘The Sun’.

O avanço deu-se um dia depois de os red devils terem sido surpreendidos na Dinamarca pelo Midtjylland (derrota por 2-1), na 1ª mão dos 16 avos-de-final da Liga Europa. Foi nessa altura que Woodward contactou Mendes, de forma a apalavrar o acordo, sendo que a mudança até pode ficar consumada sexta-feira. Isto se o United não der a volta à eliminatória. Diga-se que, segundo a mesma fonte, Mourinho prefere assumir o cargo já para se ambientar ao clube antes da próxima temporada.

Além disso, Van Gaal sabe que não sairá de Old Trafford de mãos a abanar caso seja despedido. De acordo com o jornal inglês, o holandês tem direito a uma indemnização de 12,5 milhões de euros se for demitido enquanto os red devils tiverem hipóteses de se qualificarem para a Liga dos Campeões.

Por Pedro Gonçalo Pinto
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.