Mourinho acredita que Phil Jones é o John Terry do United

Futuro do central em Old Trafford levantava dúvidas

• Foto: Getty Images

O jornal inglês 'Daily Mirror' revela que José Mourinho considera que Phil Jones tem potencial para vir a ser o John Terry do Manchester United - um líder, à semelhança do capitão dos blues que o treinador português ajudou a afirmar-se quando chegou ao clube londrino, no verão de 2004.

A notícia surge depois da contratação de Eric Bailly ao Villarreal ter vindo levantar ainda mais dúvidas em relação ao futuro do defesa-central que na temporada passada participou em apenas 13 jogos da equipa principal (10 na Premier League), sobretudo devido a lesão.

Jones, 24 anos, perdeu assim a oportunidade de figurar na lista final do selecionador inglês Roy Hodgson para o Euro'2016. O futebolista está ligado contratualmente ao United até junho de 2019 e o seu valor de mercado ronda os 15 milhões de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.