Mourinho admite “desafio bem maior”

Diz que o Manchester United é o maior desafio da sua carreira

• Foto: Reuters

José Mourinho realçou a importante tarefa que tem pela frente no Manchester United "É sem dúvida um grande desafio na minha carreira, na verdade é bem maior do que aquilo que estava à espera", disse em entrevista à Sport TV.

O treinador português, de 53 anos, falou também dos objetivos para a nova época e da desilusão de não disputar a Liga dos Campeões. "Tenho o objetivo irreal de ganhar todas as competições que iremos disputar, sabendo que é muito difícil isso acontecer. Não estar na Champions é um grande vazio para todos. Depois de já ter disputado mais de 130 jogos naquela que é a competição mais importante a nível de clubes, é difícil estar ausente, dói um bocadinho, mas tenho de encontrar forma de motivar os meus jogadores para disputar a Liga Europa", frisou.

Duelo com Guardiola

Mourinho desvalorizou ainda o duelo de treinadores que vai acontecer nesta edição da Premier League, que conta com alguns dos mais cotados, como Conte (Chelsea), Klopp (Liverpool) e Guardiola (City). "Parecem ter sido escolhidos a dedo, mas essa é uma competição irreal, o foco principal são os jogadores" , afirmou, comentando a rivalidade com o catalão. "As pessoas associam um duelo entre nós fruto da rivalidade intensa entre Real Madrid e Barcelona. Uma competição a dois é bastante desgastante, mas aqui é diferente, porque este é o campeonato mais competitivo do Mundo. Existem vários candidatos ao título."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.