Mourinho admite que luta por tirar Van Gaal da cabeças dos jogadores

"Mudança radical" de estilo dificulta tarefa no United

• Foto: Getty Images

A entrada de um novo treinador num clube transmite a ideia de um começar do zero. Mas na prática não é isso que acontece e José Mourinho está a enfrentar dificuldades acrescidas no Manchester United, as quais resultam da diferença acentuada de estilo para com o antecessor, o holandês Louis van Gaal.

"Estou a sentir isso na pele. Somos tão diferentes, tão diferentes, que não é uma missão fácil fazer a equipa jogar como quero, os jogadores pensarem como quero e sentirem o jogo como quero. Foi uma mudança radical, primeiro apanharam Van Gaal e agora apanham um treinador como eu", salientou Mourinho, em entrevista à Sport TV, reforçando:

"É mais difícil do que construir uma equipa de novo. Os jogadores trabalham com um treinador e a experiencia diz-me que a essência do jogador está lá, mas ele acaba sempre por se adaptar e formatar o seu cérebro às ideias do seu treinador."

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.