Mourinho antecipou em 5 horas conferência que durou... menos de 4 minutos

A 'bizarra' antevisão do jogo com o Newcastle

José Mourinho está no centro do furacão no Manchester United e a conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Newcastle, esta sexta-feira, foi mais um momento 'bizarro'.

A conferência foi ontem antecipada em cinco horas, ficando marcada para as 8h30 desta sexta-feira... e durou menos de 4 minutos, com Mourinho a não responder a duas das seis questões dos jornalistas.

Segundo Mourinho a atual crise do Manchester United deve-se a "muitas razões diferentes", no entanto negou-se a enumerá-las. A outra questão que ficou sem resposta foi se Mourinho podia garantir aos adeptos que estava a fazer tudo ao seu alcance para mudar o rumo da situação.

E depois do silêncio de Mourinho, a conferência de imprensa foi dada como terminada.

Pelo meio, Mourinho afirmou ser importante vencer o Newcastle, em Old Trafford sábado. Deixou elogiou ao treinador adversário e sublinhou que em casa o Manchester United apenas tem uma derrota esta temporada, mas admitiu que os resultados dos últimos sete jogos (com três empates) não foram os mais positivos. 

Mourinho já em agosto, na antevisão do jogo com os red devils com o Tottenham, protagonizou uma conferência de imprensa que durou menos de 5 minutos.   

5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.