Record

Mourinho aponta dedo aos jogadores: «Porquê sempre o Lukaku? Agora sabem a resposta»

«Perderam a oportunidade de dar razão àqueles que durante a temporada criticaram as minhas escolhas»

O Manchester United pôs esta sexta-feira fim a um ciclo de três vitórias consecutivas, ao perder no reduto do Brighton por 1-0. O golo de Gross foi validado pela tecnologia da linha de golo e valeu a derrota à equipa de José Mourinho, que tem cinco pontos de vantagem sobre o Liverpool e seis sobre o Tottenham, embora os spurs tenham menos um jogo. No final do encontro, o treinador português não poupou críticas.

"Não consegui convencer os meus jogadores de que o segundo lugar é importante. Para mim é, mas para alguns não parece ser. O Brighton ganhou-nos na atitude", declarou Mourinho, agastado com o desempenho da equipa, num jogo em promoveu várias alterações, nomeadamente no ataque, devido aos problemas físicos de Lukaku e Alexis Sánchez.

"Não diria que estou desapontado porque conheço os jogadores. Mas alguns perderam a oportunidade de dar razão àqueles que durante a temporada criticaram as minhas escolhas: ‘porquê sempre o Lukaku? porquê sempre o Lukaku? Agora sabem a resposta. Provavelmente não somos tão bons individualmente como as pessoas pensam e continuo a dizendo que terminar em segundo é ótimo, mas agora precisamos de quatro pontos."
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M