Mourinho após ser eliminação pelo Derby County: «Taça da Liga deixou de ser preocupação»

Manchester United perdeu em casa nos penáltis

• Foto: Reuters

O treinador do Manchester United, José Mourinho, analisou a eliminação da Taça da Liga inglesa, ao serviço do Derby County. O técnico português considera que a equipa não matou o jogo na primeira parte e referiu que a equipa de Frank Lampard começou a segunda parte por cima.

Assistência de Dalot apenas adiou o escândalo
"Não marcámos quando podíamos, e podíamos na primeira parte, tivemos boas situações para matar logo o jogo. Ao intervalo, disse as mesmas coisas que tinha dito no último jogo. Disse que o balneário do Derby County era um balneário com crença, porque eles estavam a jogar bem, e que nós precisávamos de matar o jogo, algo que não fizemos. Não conseguimos ser dominantes no início da segunda parte e só depois do golo do empate conseguimos reagir. Eu prefiro não reagir, prefiro que a equipa seja pró-ativa. Fomos pró-ativos apenas depois do 1-1 e depois da expulsão tivemos dificuldades. Mesmo com menos um, tivemos uma reação de orgulho, uma reação de uma equipa que não queria perder e que tentou até ao último segundo. Depois vieram os penáltis, alguém tinha de falhar. Quando chegámos ao sexto e ao sétimo penálti, sabia que íamos ter problemas com o Phil Jones e o Eric Bailly", começou por dizer, negando que tenha criticado a equipa.

"Não critiquei a equipa, a verdade é essa, eles começaram melhor do que nós na segunda parte e nós não conseguimos igualar essa intensidade, algo que conseguimos depois do 1-1 e na altura em que estávamos com 10 jogadores", disse, antes de desvalorizar a eliminação da competição.

"A Taça da Liga deixou de ser uma preocupação, só a vamos jogar no próximo ano, é a menor das competições em que estamos envolvidos, mas mentiria se dissesse que não queríamos ganhar o jogo. Queríamos ganhar e estamos tristes por termos perdido", referiu.

Mourinho vs Lampard: começou com sorrisos entre ambos e terminou desta maneira

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.