Mourinho arrasa Andreas Pereira por sair para o Valencia

Técnico diz ter discordado da decisão de ceder o brasileiro

• Foto: EPA

Em busca de mais tempo de jogo, Andreas Pereira foi cedido no derradeiro dia de mercado ao Valencia, um empréstimo que se falou durante os últimos tempos, mas que apenas foi concretizado em cima da buzina. Ora, sabe-se agora que José Mourinho terá torcido o nariz a essa cedência e fez esta sexta-feira questão de o mostrar em conferência de imprensa.

"Foi uma decisão pessoal que eu não concordei, uma decisão que honestamente não creio que seja a melhor para ele, uma decisão que me deixa desapontado. Ele tem potencial para lutar por um lugar, para ter oportunidades e para ser um jogador do Manchester United", garantiu o técnico, que depois questiona a capacidade mental do jogador em lutar por algo.

"A sua decisão pode ser entendida como um jovem jogador que quer jogar todos os fins de semana, mas também pode ser vista como um jovem jogador que está disposto a lutar por algo difícil, pois é difícil jogar no meio campo do Manchester United. Tens de estar pronto para lutar pelo teu lugar e estou desapontado pela sua saída. Mas foi essa sua decisão. Eu abri-lhe a porta, tem um contrato longo e temos uma opção para o recuperar em janeiro, por isso não é nenhum drama. Ainda assim, deixa-me desapontado", admitiu.

Por Fábio Lima
1
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.