Mourinho avalia Gedson e assume: «Foi difícil para ele...»

Técnico do Tottenham aborda estreia a titular do médio

• Foto: Reuters

Depois de ter sido lançado diante do Watford como suplente utilizado, Gedson Fernandes teve este sábado a primeira oportunidade enquanto titular no Tottenham, num jogo diante do Southampton no qual ficou longe de convencer os adeptos. Ainda assim, na sua análise à partida do jovem português, José Mourinho assumiu que as dificuldades sentidas acabam por ser naturais em face das diferenças entre o futebol luso e o inglês.

"Não é fácil. A Liga portuguesa é jogada numa intensidade e estilo diferentes. Não é fácil chegar e estar pronto. Especialmente num jogo como este ou como o do Watford. Pressão alta, pouco espaço para jogar, jogo muito direto. Não é fácil. O futebol português é mais similar ao espanhol do que ao inglês. Foi difícil para ele, mas foi uma boa experiência", considerou, em declarações à Spurs TV.

Gedson Fernandes, refira-se, atuou 56 minutos diante dos Saints, num encontro no qual teve uma percentagem de acerto no passe de 70% (acertou 7 dos 10 que fez).

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.