Mourinho 'à caça' do Pokémon Go: treinador proíbe jogo no balneário

Quer futebolistas concentrados 48 horas antes de cada partida

• Foto: Getty Images

A loucura do Pokémon Go vai ser controlada no Manchester United por... José Mourinho. O jornal 'Daily Star' cita uma fonte do clube para revelar que o treinador português está preocupado com o fenómeno do jogo que tomou conta do Mundo mal foi lançado e com a influência que este pode ter no rendimento dos seus jogadores.

Por isso, Mourinho tomou a decisão de 'aconselhar' os utilizadores a deixarem os smartphones de lado no que toca à 'caça' das figurinhas animadas que se misturam com a realidade em cada esquina. O 'conselho' é para seguir à risca.

"O José faz questão de ter um excelente relacionamento com os seus futebolistads e com o 'staff' e pensa que é bom que todo se possam divertir e descontrair após treinos e jogos. Ele anda ainda à procura do seu espaço em Old Trafford e age de forma cautelosa", começou por dizer a fonte do United, citada pelo jornal, acrescentando:

"A única coisa com que ele implicou, transmitindo de imediato a sua preocupação aos rapazes, foi com o Pokémon. Ele disse que quer que os jogadores deixem de lado o Pokémon 48 horas antes de cada jogo e que se concentrem nos aspetos táticos que foram trabalhados e transmitidos pela equipa técnica nos dias anteriores."

Por António Espanhol
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.