Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa direitos de imagem em 2011 e 2012, quando esteve no Real Madrid
Escreve a imprensa espanhola desta manhã que José Mourinho, atual treinador o Manchester United, está prestes a chegar a acordo com o fisco espanhol, que acusa o técnico português de não ter sujeito a tributação os direitos de imagem correspondentes aos anos de 2011 e 2012, quando liderava o Real Madrid.
Mourinho vai desembolsar 800 mil euros de multa, depois da admissão do delito. Com este acordo, que está prestes a ser formalizado, o técnico 'foge' à pena de prisão de 12 meses pedida pelas autoridades fiscais do país vizinho.
O treinador foi investigado por não ter declarado cerca de 3,3 milhões de euros e o procedimento foi concluído em julho de 2015 com um acordo em teve 'Mou' de pagar 4,4 milhões de euros.
Mas o fisco reabriu há um ano o processo de fraude fiscal por ter encontrado uma nova informação sobre o caso. Ao que tudo indica o treinador terá apresentado deliberadamente as declarações de 2011 e 2012 sem tributar os direitos de imagem "com o objetivo de obter um benefício ilícito". O caso encerra, assim, com o pagamento da multa.
Golo de Viktor Gyökeres insuficiente para o triunfo
Equipa de Arteta cai aos pés de equipa do segundo escalão antes da visita ao Sporting
Blues venceram por 7-0 o emblema do terceiro escalão inglês
Avançado norueguês brilhou no triunfo do City nos quartos de final da Taça de Inglaterra
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Lateral esquerdo foi apresentado no Forte Virtus, do terceiro escalão