José Mourinho confirma que tirou a braçadeira a Pogba mas mantém tabu

Médio francês não voltará a envergar a braçadeira no Manchester United

• Foto: Reuters

Após a eliminação caseira na Taça da Liga Inglesa aos pés do Derby County, da 2.ª divisão, José Mourinho confirmou que Paul Pogba não voltará a envergar a braçadeira de capitão no Manchester United.

"Tomei a decisão de Pogba deixar de ser o vice-capitão. Não existe qualquer problema. Fui eu até quem tomou a decisão de lhe dar a braçadeira. Como treinador, posso tomar estas decisões. Foi apenas uma decisão que não tenho que lhe explicar", limitou-se a dizer o técnico português.

Recorde-se que durante o dia vários meios de comunicação ingleses avançaram que Mourinho tinha reunido o plantel para repreender Pogba e retirar-lhe a braçadeira. Em causa as palavras do campeão do Mundo, que assegurou que o Man. United devia mudar o seu estilo e "atacar, atacar e atacar".

Mourinho vs Lampard: começou com sorrisos entre ambos e terminou desta maneira

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.