Mourinho: «Corremos o risco de sair da cama e partir uma perna a caminho do WC»

Lesões atormentam Man. United, que cedeu empate caseiro diante do Swansea

• Foto: Reuters

Foi o 10.º empate em casa esta temporada para o Manchester United, desta vez diante do Swansea (1-1). No entanto, não foi apenas o empate que 'assombrou' o treinador português José Mourinho. A saga de lesões continua e desta vez os azarados foram Luke Shaw e Bailly. 

No fim do encontro, Mourinho não estava satisfeito, não só com o empate, mas também com a fase que a sua equipa atravessa. 

"Perdemos jogadores e pontos, por isso foi um dia mau para nós. Estamos exaustos. Não podemos separar a exibição do contexto. Jogámos 9 jogos em abril até agora, temos um plantel de 22 jogadores que ficou reduzido a 13 ou 14. Eles estão cansados", sublinhou. 

Ainda sobre as lesões, José Mourinho queixou-se da sorte. "Não tenho noção da gravidade das lesões. Penso que a do Luke Shaw será mais grave porque deixou o jogo depois de 10 minutos apenas. Neste momento corremos o risco de sair da cama e partir uma perna a caminho da casa de banho", rematou. 

O United, com o empate, perdeu a oportunidade de ultrapassar o Liverpool e pode ver o Manchester City a distanciar-se, deixando os red devils mais longe dos lugares de acesso à Liga dos Campeões.

4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas