Mourinho "cortará" Mata e Fellaini se chegar a Old Trafford

Dirigentes e futebolistas preocupados com estilo do treinador

• Foto: Getty Images

O jornal britânico "Daily Mail" adianta que alguns responsáveis e futebolistas do Manchester United estão a encarar o futuro com grande apreensão devido à possibilidade de José Mourinho suceder a Louis van Gaal no cargo de treinador, no final da temporada.

As notícias no diário dão conta de preocupação geral relacionada com o estilo de Mourinho, cuja frontalidade o levou a envolver-se em várias polémicas, as últimas das quais quando esteve ao serviço do Chelsea, de onde saiu em dezembro de 2015.

Por outro lado, é certo que o treinador português vai formar um plantel com futebolistas da sua confiança, o que implicará contratações... e dispensas. É aqui que o "Daily Mail" lança dois nomes: Juan Mata e Marouane Fellaini. os dois médios serão vendidos porque não encaixam no estilo de jogo de Mourinho.

De resto, Mata enfrentará a segunda dispensa por parte de Mourinho, depois do treinador português ter "assinado" a sua transferência do Chelsea para o Manchester United, em janeiro de 2014, por 44,73 milhões de euros. O espanhol foi a par de Fellaini, contratado ao Everton em setembro de 2013 (32,4 milhões d eeuros), os únicos reforços que os red devils contrataram para reforça o plantel entregue a David Moyes para 2013/14.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Loucos por Lukaku

Proposta do Chelsea para convencer o Inter pode chegar aos 120 M€ e incluir Marcos Alonso

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.