Mourinho dá estatuto de terceiro capitão a Ibrahimovic

'The Sun' adianta hierarquia dos homens da braçadeira

• Foto: Reuters

Chegado esta temporada a Old Trafford, Zlatan Ibrahimovic subiu que nem uma flecha na hierarquia de jogadores mais importantes no balneário do Manchester United. É que, segundo o 'The Sun', José Mourinho deu ao avançado sueco o estatuto de terceiro capitão, apenas atrás de Wayne Rooney e Michael Carrick. Desta forma, caso aqueles dois jogadores não estejam em campo, será o dianteiro ex-Paris SG a envergar o símbolo de líder da equipa, algo que é visto em Inglaterra como uma prova da importância que o próprio jogador tem tido nestes primeiros tempos.

"Alguns dos jogadores jovens, especialmente os mais jovens, têm receio dele. Ele traz presença e as pessoas seguem-no perante tudo aquilo que ele alcançou na sua carreira. Tem a experiência ao mais alto nível e é visto como um óbvio capitão quando os outros não estão em campo", admitiu fonte dos red devils ao jornal 'The Sun'.

Por Fábio Lima
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.