Record

Assinatura Digital Premium Saiba mais

Mourinho de olho em quem está a "comprar tudo e todos": «Vai ser complicado para nós»

Treinador do Manchester United continua a atirar recados sobre mercado de transferências

O Manchester United encerrou a pré-época com uma derrota, por 1-0, no Allianz Arena, frente ao Bayern e, a quatro dias do fecho do mercado em Inglaterra, Mourinho voltou a reclamar a chegada de reforços, sob pena de o clube ter de baixar expectativas para a temporada 2018/19.

"O meu CEO sabe o que eu pretendo há muito tempo. Ele sabe o que eu quero e eu sei que ele tenta fazer o melhor por mim. Ainda tenho alguns dias para esperar e ver o que vai acontecer. Os outros clubes que competem connosco estão fortes e têm equipas fantásticas, como o Chelsea, Tottenham ou Manchester City, ou então estão a investir bastante como o Liverpool. Eles estão a comprar tudo e todos", atirou o técnico português, de 55 anos, alertando: "Se não melhorarmos a equipa, vai ser uma época complicada para nós."

Ontem, Mourinho já contou com os regressados Lindelöf e Rashford mas teve uma má notícia: numa altura em que espera por um central, viu Bailly sair lesionado aos 51’. O costa-marfinense está em dúvida para a estreia na Premier League, frente ao Leicester de Ricardo Pereira e Adrien Silva.

Conversas por Boateng

Entretanto, a imprensa inglesa revelou que o United aproveitou a ida a Munique para negociar a contratação do central alemão Jérôme Boateng, de 29 anos. Segundo o jornal alemão ‘Bild’, o Bayern pede 49,5 milhões de euros, valor que os responsáveis ingleses querem baixar para 40 M€.

A alternativa mais forte é o belga Alderweireld, do Tottenham, que o United também negoceia e poderá fechar nas próximas 48 horas. Já o colombiano Mina foi descartado por exigências do agente e parece estar mais perto do... Everton de Marco Silva. *
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Inglaterra

Notícias

Notícias Mais Vistas

M M