Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Mourinho foi a Londres, mas só de passagem
José Mourinho continua a sua vida sem treinar, mas deixou uma certeza quanto ao futuro da sua carreira como técnico: não haverá regresso à Premier League.
"Voltei a Londres depois de passar por Madrid, mas agora é a estaca zero. O próximo passo não será a Premier League. Os troféus são a minha garantia, mesmo com aqueles que tentam tudo para os esquecer. O último troféu que ganhei foi a Liga Europa. A última final que disputei foi há oito meses, mas já passou. Agora, preparo o futuro, não há tempo a perder. Penso que estes meses sem trabalho me foram úteis", referiu o técnico português, de 56 anos, à DAZN.
Relacionadas
Além disso, o Special One acabou por comparar as passagens por Inglaterra com o trajeto no Inter, em Itália. "Quando trabalho em Inglaterra, tenho de ser diferente da minha natureza, mas em Itália há uma maneira incrível de viver o futebol. É algo muito latino", considerou, antes de revelar os seus defeitos: "Virtudes? Conhecimento, experiência e ambição. Defeitos? Sou horrível com a derrota e com os que têm menos motivação que eu."
Blues oficializaram decisão esta quinta-feira
Relação entre o treinador italiano e os responsáveis do clube terá chegado a um ponto sem retorno
Antigo capitão dos red devils não gostou de ver a equipa a regressar ao modelo de 3 defesas no empate com o Wolverhampton
As declarações do treinador do Manchester United depois do empate com o lanterna-vermelha da Premier League
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo